Bem-vindo ao novo site da Momô!



Que bom que você nos encontrou! Fique à vontade para deixar um comentário, pergunta, ou sugestão.

Abraços e saudações!

Jean-Charles de Oliveira
Autor, A Canção da Momô

Comentários

RJJRR disse…
olá jean ,estou fazendo pela segunda vez o musical da Momo, gostaria de saber se é possível conseguir o cd do play back, pois o que tenho é em vita cassete, e o som não está muito legal. Já procurei em vários lugares, mas não encontrei. Vc poderia me ajudar neste sentido. Devo fazer a apresentação no mês de outubro.Quando fiz a primeira apresentação em Minas gerais, uma menina que participou do culto gostou tanto que pediu a fita de vedio para ver, de tanto voltar a fita para rever, ela acabou desgravando toda a filmagem. Sendo que nem eu consegui ver o musical. fiquei apaixonada, pois na época vi que foi uma das melhores apresentações que fizemos.Vamos ver se agora repetimos esta apresentação. Mas não empresto a fita para ninguém ver antes de mim.
Unknown disse…
Moro em São Paulo, gostaria de saber ondeou como posso adquirir o musical.
Vinicius disse…
Boa tarde Jean.Eu estava no lançamento deste musical no sítio do sossego; já apresentei por duas vezes, e agora, quero apresentá-lo para as crianças da rede pública de educação no município em que dou aula, mas não tenho mais o play back.Gostaria de saber , onde encontrá-lo.Só falta isto para pedir autorização do secretário de educação para iniciar os preparativos.Sem mais, fico no aguardo e gostaria de aproveitar para dizer que este musical já abençoou muitas vidas!Que Deus continue a te abençoar.
Simone.
Vinicius disse…
Por favor, alguém pode me ajudar????
Preciso do cd do play back.Onde posso conseguir?????

No aguardo.
Simone
Marcelo Neves disse…
CAro Jean
Participei da primeira montagem da Canção da Momô na PIB de Moça Bonita, sob a direção da Rawliane Rangel. Pretendo montar este musical na igreja onde congrego e não tenho mais nenhum tipo de material. Preciso saber onde e como conseguir playback, partitura e, se houver, kit de vozes.
Grato pela atenção
MArcelo Neves
Unknown disse…
Olá Jean! estou querendo saber aonde compro essa revista pois trabalho com crianças na Igreja que congrego e vamos fazer um musical na rede. me ajude. aguardo resposta
Moni disse…
Olá Jean, preciso tb do PB, como posso conseguir, mande informação pro meu email: monesi7660@gmail.com. please!!!
Unknown disse…
Oi Jean! Sou do RJ e também gostaria de saber onde posso comprar o kit do musical. Desde já agradeço.
vafosi disse…
Como consigo o musical completo pra fazer na igreja? Obrigada! Meu e-mail: vafosi@hotmail.com
vafosi disse…
Preciso do musical completo, por favor!! Obrigada! Meu e-mail:vafosi@hotmail.com
Ilca Céris disse…
olá, preciso do kit completo da canção da Momô, pois sou professora na Escola de Música de Roraima e desejamos realizar este musical em agosto com os alunos da escola. Desde já agradeço a atenção e aguardo resposta.
Ilca
Ilca Céris disse…
Olá, sou professora na escola de Música de Roraima e quero muito fazer este musical com os meus alunos. Preciso do CD e Play Back, pois o livro já comprei aí no Rio. Desde já agradeçoa a atenção e aguardo resposta.
Ilca
Unknown disse…
Gostaria de saber como adquiro as partituras. Deixo meu e-mail para contato: mattosluizufpr@gmail.com
Unknown disse…
Olá! Preciso do material completo. Como faço para comprar? Email juniorsilva747@gmail.com
Suely disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Suely disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Suely disse…
Olá, Jean! Eu participei deste lindo musical, em minha igreja, na época Igreja Presbiteriana Unida de Suzano e sempre desejei ter o musical completo comigo, mas nunca consegui encontrá-lo... Já se passaram uns 15 anos mais ou menos... meu esposo se formou no seminário e estamos no ministério há 12 anos... Atualmente ele é pastor da Igreja Presbiteriana de Iguape e estou com um desejo enorme de realizar este musical em nossa igreja e Deus abençoando gostaria de levar esta msg cantada nas escolas tb. No aguardo... Que Deus continue abençoando ricamente a sua vida.
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
boa noite Jean. Já participei de uma apresentação deste musical a 10 anos atrás, hoje trabalho novamente no departamento infantil e gostaria muito de estar apresentando-o novamente. Gostaria de saber como faço para conseguir o play back e a letra do musical, em fim o material necessário para a apresentação, gostaria de poder leva a apresentação as escolas também (sou pedagoga)
Filipe disse…
Olá! Meu nome é Filipe, trabalho em um projeto social em SG , e no dia das crianças irei de fazer este musical na minha igreja e no prjeto onde trabalho, mas para isso preciso do roteiro e do play back, gostaria de saber se voce poderia me enviar o material para o seguinte e-mail o mais breve possivel, filiperebeque@terra.com.br
Obrigado !
jeancharles disse…
Queridos amigos,

Finalmente, após muitos anos (uns 20!), consegui reservar um tempo para digitalizar o material completo do musical "A Canção da Momô"! Espero que as pessoas que entraram em contato comigo nos últimos anos na esperança de obter o material me perdoem pela ausência completa. Não há explicação para a demora, além da realidade do dia-a-dia, que sempre dá um jeito de atrapalhar nossos projetos.

Para maiores informações, visite o site oficial de A Canção da Momô: www.cancaodamomo.blogspot.com

Cordialmente,

---- ---- ---- ----
Jean-Charles de Oliveira, autor

A Canção da Momô, Um Musical Infanto-Juvenil
web: www.cancaodamomo.blogspot.com
e-mail: cancaodamomo@gmail.com