Musical "A Canção da Momô" - Playback e Partitura Disponíveis

A Canção da Momô - Visite nossa loja virtual!
Adquira hoje mesmo "A Canção da Momô"


Queridos amigos,

O musical "A Canção da Momô" está digitalizado e disponível para download, diretamente do autor! O material, em formato de arquivo zip, contém os seguintes ítens:
  • Voz/Demonstrativo – versão gravada pelo elenco original (vozes juntas); em formato mp3.
  • Playback (em mp3) — Todas as músicas originais e mais 2 Bonus Tracks (em mp3) – novas versões instrumentais, atualizadas, para duas das músicas ("A Dona Baqueta" e "Todos da Floresta Feliz").
  • Partituras e Roteiro, 2ª Edição em PDF – partituras scaneadas para impressão em alta qualidade. Inclui as partituras originais da primeira edição, o roteiro original completo e também um Novo Final Alternativo (escrito em 2014).
  • Material completo (mp3 playback, mp3 voz, PDF do roteiro e PDF das partituras) - apenas R$175,00 (175 Reais).
  • Valorize o trabalho do autor! Favor não piratear este material. A compra de APENAS UMA cópia do material completo vem com autorização de cópia para todos os integrantes de UM elenco!
Como autor do musical, eu fico muito feliz em ver meu trabalho reconhecido, com apresentações em várias igrejas, denominações, grupos teatrais amadores, escolas municipais e particulares e até mesmo grupos profissionais. São muitos os testemunhos que recebi e ainda recebo de como a mensagem de inclusão do musical ajudou tantas crianças e até mesmo adultos a se aceitarem como são, do jeitinho que Deus os fez. E isto me alegra muito!

Leia a seguir como comprar o material do musical "A Canção da Momô":


1) Envie um e-mail ao autor do musical. Quando você estiver pronto/a a efetuar sua compra, basta entrar em contato com o autor via e-mail deoliveira.jeancharles@gmail.com . Você receberá informações sobre como efetuar um depósito em uma conta bancária. Depois que seu depósito for verificado, o link para download será enviado via e-mail para que você possa fazer o download do material do musical.
2) Todas as vendas são finais. Este material está sendo vendido online, através de download. Portanto, não há como cancelar a compra ou devolver o dinheiro ou o material após a conclusão da venda. Não haverá frete de material, nem taxas de envio.

3) Atenção: Os Kits de Ensaio (Gravações das músicas em vozes separadas) não estão incluídos, pois eles não existem.

4) Escreva o seu e-mail corretamente! Senão, não há como responder à sua mensagem.

5) O link para download tem um prazo de validade de 30 dias, mas após fazer o download, você pode guardar o material em seu computador pelo tempo que desejar.

6) UMA compra vale para todo UM elenco! Ao adquirir o link para download do material, você receberá minha autorização expressa para fazer o download e depois copiar, imprimir e compartilhar com todos os integrantes de um mesmo elenco/coro, para fins de ensaio, a ser usado em apresentações que sejam 100% gratuitas ao público. Fiquem à vontade para publicar os vídeos ou fotos de sua própria apresentação, em sites como youtube ou Facebook. E, claro, agradeço desde já aos que compartilharem o link desta página.

7) Qual o e-mail do autor? Caso haja qualquer problema durante ou após receber o material, é só entrar em contato comigo, via e-mail. Meu e-mail é deoliveira.jeancharles@gmail.com.

Licença de Uso do Material e Copyright

Por favor, leia as instruções abaixo sobre como usar e distribuir este material:

Todo o material do musical A Canção da Momô (partitura, roteiro, playback e/ou voz/cd demonstrativo) consiste em uma obra intelectual cujos direitos autorais pertencem ao autor do musical, Jean Charles de Oliveira. Ao efetuar a compra e fazer o download deste musical, você estará devidamente autorizado pelo autor a desfrutar e até mesmo distribuir o material adquirido, de forma legal porém limitada, da seguinte forma: Cópias são limitadas a absolutamente uma (1) cópia por compra, por coro, apenas para fins de ensaio — ou seja, todos os membros de um único coro ou grupo musical podem obter uma cópia gratuitamente para fins de ensaio, desde que uma única compra do material seja efetuada. O autor também estende uma autorização geral a todos que desejam produzir o musical, permitindo assim livre apresentação do musical em qualquer local, público ou privado, ou até mesmo na mídia (rádio, TV ou online), desde que não exista fins lucrativos nem cobre ingressos, nem facilite ao público em geral o download gratuito do material original (partitura, playback ou versão voz). Ou seja, é permitido apresentar, distribuir e publicar imagens e videos de sua própria produção/apresentação, desde que seja de forma gratuita. Produções profissionais ou com fins lucrativos serão permitidas apenas após os interessados entrarem em contato diretamente com o autor, para a negociação de direitos autorais. Todas as outras formas de distribuição deste material estão expressamente proibidas e consideradas ilegais, e o autor reserva-se no direito de recorrer à reparações financeiras por quaisquer danos causados pelo uso indevido de sua propriedade intelectual.

Por isto mesmo, eu peço, por gentileza, que não distribua o material para outros, mas que ao invés distribua o link desta página (www.cancaodamomo.blogspot.com). Não tenho planos de ganhar dinheiro com "A Canção da Momô", mas gostaria de recuperar os custos em digitalizar o material. Foram várias horas de trabalho para preparar e organizar o material, scanear e limpar as partituras para que a impressão fosse da melhor qualidade possível, etc...

Muito obrigado pelo carinho e cuidado que todos vocês tiveram pela Momô todos estes anos!

Jean-Charles deOliveira
Autor, A Canção da Momô

Comentários

Geordani disse…
Boa tarde, estou entrando em contato por email para adquirir o material completo, mas ainda nao obtive retorno.
voces poderiam me enviar os dados da conta por gentileza?

Desde já agradeco

geordani.castilho@hotmail.com
Olá Geordani,

Já te respondi via email. :-)

Fique à vontade para apagar seu comentário (acima), caso deseje não tornar o seu email público.

Abraços.

Jean-Charles
Mayah disse…
Olá, boa tarde! Gostaria de mais informações para a compra do musical canção da Momo.

Fico no aguardo.
Obrigada!
Olá, Mayah,

Já respondi via email. Abraços!

Jean-Charles
Déia b disse…
Olá Jean. Boa tarde.
Queria adquirir o cd demonstrativo.
Fico no aguardo da resposta e muito obrigada.
deiab12@hotmail.com