A Canção da Momô na PIB da Penha, São Paulo, SP - Part II

Apresentação em 30 de Outubro de 2005.
Cidade: São Paulo, SP
Local: PIB da Penha, em São Paulo
Fotos originalmente publicadas por Paula de Moura Cerqueira

A CANÇÃO DA MOMÔ!


Pra não ser diferente né?? Parabéns a todos que participaram do musical, tanto os que "apareceram" quanto os que "não apareceram", pois para Deus cada participação foi especialíssima!!! DEUS OS ABENÇOE MUITO!!! LOUVO A DEUS POR ESTAR NUMA IGREJA TÃO ABENÇOADA COM TANTOS DONS E TALENTOS, GLÓRIAS A ELE POR ISSO!!!

Senhor Sol - VINÍCIUS

Vou colocar algumas fotos do musical A CANÇÃO DA MOMÔ! Aqui está o Senhor Sol, foi o Vinícius quem o interpretou: PARABÉNS VINI!!! Deus te abençoe! Amanhã tem mais....
Senhor Sol - Vinícius

Coloquei uma foto dele ontem, mas como quase ninguém viu, coloco outra, mais de pertinho! Vinícius: DEUS TE ABENÇOE MUITO POR SEU TALENTO, SEUS DONS, SUA DEDICAÇÃO PARA A OBRA DELE! Todos os flogs com a saga da Momô, hehe!

FLOR - PRIKA


Salvei esta foto com o nome de PRIKAFLOR... lindinho né? PRIKA: DEUS TE ABENÇOE POR SEU DOM, TALENTO, CARISMA, ALEGRIA, ETC ETC E ETC!!! Você é uma flor especial em meu jardim de amigos! Pessoas... sábado está chegando, não se esqueçam hein?

Dona Baqueta (JAMILE) e a Momô (NATACHA)


Suuuuper talentosas né? Que vozes lindas... dom de Deus! Jami e Nati, sei que provavelmente vocês não passarão por aqui mas... saibam que louvo a Deus pela vida especial de vocês, pelas suas vozes, talentos e dons: DEUS AS ABENÇOE!

O Doutor Carmelo


Irreconhecível! Alguém sabe quem é??? Atuou bem, foi engraçado e divertido... ah! Cantou bem também!!! No próximo digo quem é... PARABÉNS PRA VC, DR. COELHO (ñ lembro se o nome do personagem é este) beijo p/ todos e uma boa semana

HELENA-FLOR !!!

Coloquei esta fotinho para homenageá-la duas vezes, por quem ela é e também pelo "PAINHO" dela, nosso amado pastor Hélio, que faz aniversário hoje: PASTOR: PARABÉNS!!! Deus te abençoe muito, continue sendo bênção em nossas vidas e parabéns pela filha-flor que você tem!!!

PIG (Sapo Geléia)


— Em homenagem a FLAVINHA! Pasmem: não tenho foto da Flávia... então resolvi prestar uma homenagem a ela, colocando o Pig, conhecido também como Rodrigo ou sapo geléia. FLÁ, SAIBA QUE VOCÊ É UMA BÊNÇÃO NA VIDA DA GALERA DA PRATELEIRA... QUE TODOS AMAM MUITO VOCÊ! Deus te abençoe por este dia tão especial!!!

PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!

BEIJOOOOOOOOSSSS



-------

Fonte:

Flogão! Usuário: naprateleira, São Paulo, SP
http://www.flogao.com.br/naprateleira/30779556 (e outros links consecutivos)
Data: 01/11/2005 00h:36m

Comentários